quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Supreme (Eliana Super Pérola) com Konad M77

Olá meninas!
Hoje estou usando o cromado Supreme da Eliana, ganhei esse esmaltinho da minha amiga Vilma e estou adorando! Adoro um brilho ainda mais que tem um toque de azul no meio, foi bem fácil de esmaltar, pra limpar como todo brilho é meio chatinho e ainda ficou nos cantinhos rs   mas mesmo assim gostei muito!

Vamos as fotos:
Uma fotinha dele sózinho, brilha muitoo!
Depois carimbei com a estampa de colar e folhas da Konad M77:
Usei:
1x base pró crescimento
2x Supreme- Eliana
Konad M77
Esmalte preto pra carimbo da BC
TC Ideal

E aí meninas gostaram? é uma ótima opção para o Ano Novo né?!

Beijinhos *.*



10 comentários:

  1. This is so beautiful!
    I love the base color you used.
    The stamping came out perfect.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Lu!!!!
    Ficou phino hein!!!
    Amei!
    Bjks

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uma carinha de Natal !!!
    Lindo !!!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor.

    Obrigada por seu carinho lá no meu blog viu. E se estiver participando dos sorteios, lhe desejo boa sorte amadinha! E também espero ver você mais vezes no meu cantinho viu, sorteios lá tem todo mês!

    Sua postagem está muito legal anjo. gostei das artes...vou participar do seu sorteio.....:P

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  5. Amei, lindo demais, bom para usar no ano novo.
    Ah dá uma passadinha no meu blog que tem sorteio de Natal, se ainda não participou, participe.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Lindãoo esse aew.. eu tenho um da CG identicoo..

    ResponderExcluir
  7. Esses cromos da eliana são lindos neh, aqui chegaram poucas cores e fiquei com as mais feias e ahhhhhhhh me humilha com carimbadas sou uma negação mais acho lindooo ahuahauhaa

    beijoss

    http://www.nossaspinceladas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor vim te conhecer e agradecer pela participação,e ja te seguindo e desejando ,Boa Sorte,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo como sempre Luuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Realmente o esmalte é lindo e essa combinação de carimbadas ficou um arraso.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!