domingo, 11 de dezembro de 2011

Sorteio Merheje!!!

Olá meninas!
Hoje venho mostrar para vocês os mimos que ganhei da Parceira Merheje, no qual alguns vão ser sorteados!!!
Os mimos:


Os alicates de cabo estampado e 1 de cabo perolado:

Os esmaltes lindos mais de pertinho:
Mercúrio, Ibiza, Béltria, Milão, Adhara e o Hollywood (estou com ele e ficou lindo!)

Obrigada Merheje pelos mimos! Adorei!!!

Sorteio:
Agora vamos  ao sorteio:
Será sorteado 1 alicate de cabo estampado, 1 alicate de cabo perolado, 1 pinça, 1 esmalte Milão da coleção Puro Glamour e 1 esmalte Mercúrio da Coleção Turma da Mônica Jovem!

Regras:
- Seguir o blog publicamente;
- Residir em território Nacional; 
- Seguir meu twitter: @lucienefiuza e o twitter da @mmerheje e dar RT na frase: "Quero os produtos da @mmerheje que a @lucienefiuza está sorteando! http://migre.me/76NTC

Preencha o formulário de inscrição AQUI!

Chances extras:
(Preencha novamente o formulário a cada chance extra:)

1° chance extra: Curtir as fan page da Merheje no facebook aqui: Merheje- Pagina Oficial e Esmaltemaníacos Merheje, aproveita que está no face e curti minha pagina também: Esmaltes e carimbos da Lú!

2° chance: Divulgar o sorteio no Facebook;

3° chance: Seguir a comunidade e adicionar o perfil da Merheje no Orkut: Merheje- Perfil Oficial e Esmaltemaníacos Merheje (comunidade da Merheje).

O sorteio começa hoje dia 11 de Dezembro de 2011 e termina dia 03 de Janeiro de 2012! O sorteio será feito pelo Random.org, enviarei o email para a sorteada que terá 48 horas para responder, caso ao contrário farei outro sorteio:

Meninas qualquer dúvida é só falar comigo, pode escrever nos comentários também, espero que vocês participem, sei que tem pessoas que falam que não tem sorte com sorteios, eu era uma dessas! Mas só neste mês ganhei 3 sorteios!!! Então meninas acreditem e participem!!!

Beijinhos *.*


22 comentários:

  1. doreeei! participando!


    beijooes ;*

    ResponderExcluir
  2. PArceria linda hein?! Depois volto aqui pra participar =)

    ResponderExcluir
  3. ah nao tenho twitter....fiquei de fora

    bj

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  4. Participando! ^^

    Tem sorteio no meu blog tb, da uma passadinha lá!
    Bjinhus

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ✿Divulguei seu sorteio no meu blog lindona.

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2012/01/sorteio-no-esmaltes-e-carimbos-da-lu.html

    Faça-me uma visita e participe você também dos meus sorteios!
    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/p/sorteios.html
    Será mais que bem vinda!
    Beijokas da Hellô e fique com Deus✿

    ResponderExcluir
  6. participando >.<

    http://www.paisdas-maravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Participando!!
    http://quartodimenina.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  8. participando e torcendo =D
    Feliz 2012 bjs ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu estou participando....

    Preciso ganhar!!!!!

    Amei esse sorteio....

    Ai meu Gezuis... me ajuda....

    Beijos,
    Marcely.

    ResponderExcluir
  10. ja to participando... espero que ganhei como presente de niver....

    ResponderExcluir
  11. Tô nessa, Lu! Será que tô com sorte de aniversariante!!! Ah! Lu, você sabe, meu twitter é @GatoTheo. Eu ('ele') tô seguindo vc @lucienefiuza e @mmerhejee. Mas, aqui, minha adesão é com meu nome mesmo!

    Beijoca!
    Adri

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!