segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Lançamentos da Konad: M86/M87/M88


Olá meninas!
Como foram de final de semana? O meu foi trabalhando aqui em casa, obras!
Mudando de assunto, semana passada recebi do parceiro aqui do blog Gervásio Kamachi as novas plaquinhas da Konad! São elas: M86, M87, M88 e as estampas são de francesinha, pra quem tem dificuldade para fazer a mão livre, ou se enrola com o durex é uma ótima opção!

Primeiro usei a M86 que tem uma estampa fofa de laçinho e de francesinha de vários tamanhos, confesso que essa foi muito dificil de carimbar porque tem que encaixar as pontas nos cantinhos certos, essa deve ficar legal pra usar invertida como meia lua.. depois vou testar pra ver se dá certo!

Como base usei o 773 da Guga.

Essa é a M87 tem também estampa de lacinho, alias parece a da Konad M71 e estampa de vários tamanhos de oncinha, ou pedrinhas? rsrs só sei que gostei muito dessa!


Como base usei o Charmosa- Dote:

Essa é a M88 que tem estampa de florzinhas e zebra de vários tamanhos!

Como base usei o Violeta da Colorama:

Gostei muito dessas plaquinhas de francesinhas! 
E vcs gostaram?
Mais uma vez agradeço ao Gervásio que é representante da Konad aqui em SP, que sempre me manda as novidades e alias... ele me mandou 2 plaquinhas repetidas para sorteio, a M84 e M85!
Nesta semana posto o formulário para o sorteio!

Beijinhos *.*


18 comentários:

  1. Que pena, aeu não gosto muito de francesinhas, minha unhas são bem fininhas, não fica bem.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei me M87

    bjks
    @nandacgaspar

    ResponderExcluir
  3. Aaaii amei .. que lindas!!! Faz o sorteio que eu quero ganhar!!! rsss amei!!! Beijinhos e ja estou seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que qndo vi a imagem dessas placas eu ñ gostei. Mas vendo asssim, carimbada, eu gostei. Mas continuo achando desnecessário a mesma estampa em vário tamanhos. Poderia ter mais opções na placa pra saciar nosso vício. rs

    ResponderExcluir
  5. Ai, a francesinha de lacinho é a coisa mais fooofa! :D

    ResponderExcluir
  6. O que eu mais gostei foi o q parece oncinha....akela francesona ja estranhei...mas usaria...preto e branco ja pensou....deve ficar lindo...bjao lu e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a M87 e M88 .....são lindas !!

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo gostar de francesinha nas minhas unhas... Parece que não combina com o formato, sei lá! Mas pra quem gosta, é um prato cheio! Nas suas unhas ficou lindo! Principalmente a de Zebrinha e a de "pedrinha"!

    Agora essa m84 e m85, eu quero muuuuuuito! Já até to imaginando aquelas estrelinhas fofas nas minhas unhas!

    Beijokas, Lu!

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai amo plaquinhas, pena que eu seja tão ruim para carimbar.

    Beijos
    Rany Mélo

    esmaltesdavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei!! Tenho umas BM de francesinha e torcia o nariz p elas..Agora to me dando super bem usando elas..bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei a M88 !!!
    Tenho uma quedinha por estampas de animais !!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que delicadeza ... eu quero todas rsrsrsrs
    parabéns pelo blog é uma graça já estou seguindo e estarei aki sempre por que louca por konad
    Beijos da Nega

    Venha me visitar e se gostar pode ficar
    http://www.esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. linda...
    que sua casa fique linda como vc!

    Adorei as plaquinhas!!!
    bjjss florrrrzinha!

    ResponderExcluir
  14. Que legal essas plaquinhas.
    Gostei.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as novas plaquinhas, são francesinhas bem lindas e diferentes!


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!