sábado, 3 de março de 2012

Video de como carimbo minhas unhas!


Olá meninas!
Finalmente consegui gravar um video de como carimbo as minhas unhas! Já vou avisando que não ficou 100% minha câmera não tem tripé... fiz uma gambiarra com um potinho rsrs, quase não dá pra ver quando carimbo a unha, tem música de fundo da vizinha e por várias vezes barulho de moto rsrs
Tentei editar mas por enquanto fiz bem basiquinho... vou me aperfeiçoar nos videos, prometo!!!
Ahhh e não é pra dar risada do meu sotaque do interior viu?! kkkkk

Vamos lá!


E é isso pessoal!
Beijinhos *.*



21 comentários:

  1. que bonitinha a voz da Lu *-*
    ainda não vi o removedor da Ideal, quero experimentar!! ainda mais que tem o cheiro bom como vc disse :)

    deu até vontade de ter plaquinhas depois desse video!

    adorei!

    beijos Lú
    Jheess ;**
    http://nspatricinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estranho ouvir a nossa voz no video... achei muito estranho rsrs
      Fiquei feliz por vc ter gostado, tá esperando o quê pra começar a carimbar hein???

      Bjos

      Excluir
  2. Ficou bem explicadinho Lu! Adorei seu carimbo com raspador, o meu não é assim, me enrolo toda às vezes! Gostei muito da tua técnica, o vídeo apesar dos barulhos de fora rsrsr, ficou ótimo!!!!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os barulhos de fora são ótimos kkkk
      Então eu acho esse carimbador maravilhoso e prático, ainda mais eu que sou atrapalhada! Que bom que vc gostou!

      Beijosss

      Excluir
  3. Ô Lu...adorei.
    Mas a minha dificuldade é extamente passar para a unha e não deu pra ver direitinho...sua mão ficou acima da camera, perdi tudo...
    Se eu te pedir outro vídeo tu faz?
    Preciso ve-la mirando e tranferindo para a unha...sou antinha, amore!

    Obrigada!


    E ahhh...adoarei a sua voz, mto fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais antinha do que eu vc não é kkk
      Se vc visse a gambiarra com a câmera vc ia dar muita risada rsrs, vou fazer outro video sim, e vou mostrar de pertinho como arruma o desenho na unha! Obrigada Mari!!!

      Bjbj

      Excluir
  4. Minha dificuldade é tudo kkkkkkkkkkkkk ainda luto com os carimbos ainda aprendo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri minha querida as suas carimbadas estão lindas! Vai praticando mais que dá certo! Bjoss

      Excluir
  5. Ficou legal o video.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu nossa amei teu vídeo e muito, adorei o sotaque e não ri viu rsrsrs

    menina que rápido vc carimba nossa, tem que ver cada vez que vou carimbar é aquela bagunça e sempre peço ajuda aos universitários (esposo e filha) hahaha
    e demoro, limpo tudo toda vez.

    ah uma perguntinha tuas plaquinhas não arranham de passar o raspador, sempre vi falar isso por isso uso cartão, de repente é por isso que meus carimbos falham né ?

    eu já comprei todos o carimbos da konad até aquele kit limpeza , hahaha pra ver se da certinho, mas sempre dá falhas, ficam tortos um desastre hehehe

    segue fazendo vídeos viu adoreiiii !!!!!

    beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por vc ter gostado Cacá!
      Ahh e limpar td de uma vez demora mais.. não tem paciência pra isso!
      As plaquinhas arranham sim... usei por muito tempo o cartão pra raspar, mas tem estampas que com o cartão não ficam perfeitas, depois de usar o raspador com carimbador, vi que as estampas ficavam mais nítidas, sem falhas!

      Prometo que o próximo video vai ser melhor!

      Beijoss

      Excluir
  7. Eu ia fazer exatamente o mesmo comentário acima, da Caca, sobre como vc carimba rápido e sobre os arranhões da plaquinha...

    Putz, vc é uma ninja carimbando! Eu faço igual vc... Papel toalha, tudo certinho em cima da mesa e tals... Mas não consigo ter essa rapidez toda! E ainda uso o raspador genérico, q é todo de plástico, pois moooorro de dó de arranhar as minhas plaquinhas!

    Parabéns pelo vídeo! Ficou ótimo!

    Beijokas,

    Vanessa Golob

    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu adorei seu video e seu Sotaque ...acho muito acolhedor um r puxadinho de interiorrrrr rssrsrs.
    Vou tentar me aperfeiçoar na arte do carimbo acho lindo !!
    beijos e Parabéns tá td ficando mto lindo !!
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Luuuu que vídeo perfeito!!!Que linda sua voz hehe...Confesso que aprendi a carimbar muito melhor depois do vídeo!!!
    Não poderia de te elogiar que vc é fera nas carimbadas neh!!!Carimba minhas unhas tb???Um dia eu querooooo hehe
    Parabéns...arrasou!
    Lindas unhas!
    Bjks

    http://unhadasdegata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o vídeo... e claro a carimbada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Lu, parabéns pelo vídeo !!!
    O segredo é a agilidade, né? rsrs
    Adorei o dica do roxinho !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aiii amei o video, ficou muito bom!beijos
    http://makesdali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que liindo!
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa Lú, que liiiinda tem uma barbie ali amooooooooo, eu fiz um post ontem com um tutorial flash bem simplex de como carimbo minhas usas. Mas sou principiante nisso. Amei seu video,to seguindo seu blog,se puder visita e/ou segue o meu ta?

    capuccinonacaneca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!