quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nail art Paisagem!


Olá meninas!
Aqui em casa está uma correria por causa da viagem da minha mãe para o Ceará, mas eu não poderia deixar de mostrar pra vocês a nail art linda que fiz ontem!
Essa nail art de Paisagem é da querida Mariane Faliguski, como todas unhas lindas que ela mostra no Flickr essa sempre chamou minha atenção, mas a preguiça de fazer era muita também! rsrs
Depois que a Mari fez o passo a passo vi que não era tão dificil de fazer, pena que esmaltei antes de sair e não deu tempo para fotografar o passo a passo, mas se vocês quiserem quando eu tiver mais sossegada eu faço! Chega de blá blá blá e vamos as fotos!






Ficou um pouco diferente da Mari, porque acho que eu me empolguei no esponjado rsrs, mas mesmo assim gostei muito! Espero que tenham gostado também!

Usei: (senta que lá bem história! )
1x Fortalecedor- Vefic
4x Pureza- Eliana
Esponjei com: Azul celeste e Amarelo real (Colorama)
Laranja- Beauty Color
Konad M29 e M83
Esmalte pra carimbo verde da Hits
Esmalte pra carimbo preto da Blant Colors
Esmalte pra carimbo vermelho da Opoola
Top Coat Ideal!

Beijinhos *.*



20 comentários:

  1. Precisa dizer fikoo maraaaa?? kkkkkkkkkkk
    taa na lista do top 5 das suas carimbadas!!! hehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Ficou demais Lu!!Perfeito mesmo! bjs

    ResponderExcluir
  3. lindas as unhas =) ameii, beijinhoss

    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, arrasou!
    bjks
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Praia.. Coisa boa..
    Perfeita a unha..

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/unhas-velhas-viii.html

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir
  6. HUAUU!!! Ficou lindo!!! Amei a criação! =D A cara do verão!

    ResponderExcluir
  7. Ficou simplesmente magnífico!!!
    Está de parabéns!!!!

    bjs

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. MUUUUUito lindo Lu!
    Amei!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eita, eu tb vi no flirk da Mariane e achei o máximo, mas eu não tenho essa plaquinha :/
    Ficou linda a unha!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei... deve ter dado trabalho mas o resultado tá incrível.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Que arte nas unhas hein hehe...Parabéns Lu!Sempre inovando...
    Bjks

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lu arrasou, menina que coisa mais bela, lindo, lindo, lindo!
    Divino!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. conheci seu blog agora e adorei!!
    adorei a qualidade das fotos e da nail
    mtoo td!
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Olá Linda, tudo ok?
    Então eu estava de férias e voltei agora e gostaria de lhe pedir desculpas por não ter te falado, mais essa semana ainda estarei lhe enviando o sdeu prêmio do sorteio do me blog.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  15. uau, ficou muito perfeito!
    eu adoro essas coisas todas coloridas, mas
    tem que ter A PACIENCIA hein ayeheauehauieh

    beijoos ;*
    http://nspatricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Menina, que lindo ficou! ^^
    Adorei!

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!