quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Oncinha colorida!

Olá meninas!
Sempre tive vontade de fazer essas unhas coloridas carimbadas de oncinha, mas a preguiça falava mais alto rsrs, ontem a noite me deu a louca e resolvi fazer, em 30 minutinhos ficaram prontas, aproveitando que o  Carnaval está chegando, que tal se aventurar e fazer as unhas assim? Fica a dica!


Usei esses esmaltes da marca Guga para esponjar:

E meu predilto pra carimbar, esmalte preto da Blant colors:


Como fiz as unhas a noite e fui direto dormir, passei Top Coat logo que tinha carimbado... mancharam algumas porque o esmalte pra carimbo é muito pigmentado.. por isso aconselho não sair correndo pra passar Top Coat!



Usei:
1x Fortalecedor Vefic
2x Elisa- Jubby

Para esponjar:
Aquarela e Framboesa- Guga

Konad M57
esmalte preto pra carimbo da Blant Colors
Top Coat Ideal

Estou in love com essas unhas, espero que vcs tenham gostado!!
Beijinhos *.*

26 comentários:

  1. Que charme ficou essa oncinha^^

    bjks
    @nandacgaspar

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo querida
    Beijos
    Lúh
    Equipe Blant Colors

    ResponderExcluir
  3. oi lu, adorei as unhas
    com certeza serao copiadas ehehe
    mto chique
    beijos

    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito chik essa onçca, linda mesmo.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/02/minha-primeira-sessao-de-carboxiterapia.html

    ResponderExcluir
  5. ficou linda, eu usaria essa unha a qualquer hora, ñ só no
    carnaval e ainda passaria um glitter por cima kkk...
    sou bem cheguei kkk...
    bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh então vc é das minhas!!!
      Quero fazer da próxima vez mais coloridinha!

      Bjosss

      Excluir
  6. Eu adorei, achei que ficou perfeito.
    Eu não sei esponjar. Mas um dia aprendo. kkk
    Arrasou Luciene!
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia obrigada pelo elogio!
      Pra esponjar não tem segredo... é só praticar!

      Beijoss

      Excluir
  7. Oi Fada
    lá no blog tem um selinho para você

    bjssssssss carimbados
    http://maosdefadarj.blogspot.com/
    Doris Câmara

    * adoro seu blog, acho ele tudo de bom
    seu selinho é mais do que merecido

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo Lu! EU vou usar uma mais ou menos assim no camarote!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu eu adorei as tuas unhas, ficaram muito lindas, tbém sempre que vejo quero fazer mas a preguiça tbém não deixa, mas um dia faço hehehe

    bom restinho de semana !!!

    beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  10. Uau 30 minutos ? E esse resultado maravilhoso ?
    Parabéns !!!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito linda essa carimbada! *-*
    Combina demais com carnaval e é pra lá de alegre.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lu que coisa linda, babei aqui!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa Lu, eu ameeei, ficaram perfeeeitas *==*
    eu ia até ficar com dó de tirar depois auehihe
    ´´otima opção mesmo para o Carnaval!

    beijoos ;*
    http://nspatricinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda Luciene!! Parabéns!!
    Amei seu cantinho..também sou louca por carimbos!!
    te seguindo..
    Bjossss

    http://charmenasunhas.blogspot.com/
    estou esperando sua visita, seja bem vinda!!

    ResponderExcluir
  15. ahhhhhhhhhhhhhhhh *.*
    ficou super fofo Lu!! :D
    eu nao curto animal print, mas qd eh pintado assim coloridinho acho super lindoo!!

    Beijaaao
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ficaram lindas suas unhas de oncinha.... nota 1000.
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi Luciene!
    Adorei as unhas, o blog e tudo! rsrsrs
    Já estou seguindo participando do sorteio!

    Se puder da uma passadinha no meu tb para conhecer!
    Ele é novinho ainda só tem 50 dias, mas estou adorando!

    Bjos
    Mirele
    www.belezanapraia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!