sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Violeta Acinzentado (Risqué) com konad M79

Olá meninas!
Hoje vim mostrar pra vocês o lançamento da Risqué Violeta Acinzentado! Confesso que quando vi as fotos de divulgação não me animei muito... mas depois que vi swatches dele me apaixonei! Ele tem um brilho lindo, é fácil de esmaltar e limpar e melhor de tudo: é irmão gêmeo do Paradoxal da Chanel!
Vamos as fotos:


Olha o brilho dele!

Como sempre Risqué em mim dá bolinhas... mas nada que um TC não resolva!


Passei umas horas com ele assim e depois como sempre carimbei rsrs 
Usei a konad M79 e esmalte cinza pra carimbo da Puella:



Usei:
1x base pró crescimento
2x Violeta Acinzentado
Konad M79
Esmalte cinza pra carimbo da Puella

Espero que tenham gostado!
Beijinhos *.*

9 comentários:

  1. que coisa mais lindaaaaaa!!
    AInda não o vi por aqui em poa...

    bjjjss flor

    ResponderExcluir
  2. Luh, talvez os esmaltes fazem bolinhas nas suas unhas, pq sua mão é quente, experimente colocar as mãos na água gelada antes de esmaltar.
    Assim:
    Com um pote com água e gelo, toda vez que vc for pintar uma unha, antes coloque o dedo na água.
    Comigo dá certo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele por si só já lindo, com o carimbou ficou ainda melhor!!!!
    Bjos e lindo fds

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo !!!
    Vou aí fazer um cursinho de carimbos com você,tá ?

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou muuuuuito bonito!
    tem post novo no blog, passa la!
    bjos
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é lindo e ficou show com a carimbada.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Na real eu não gostei muito da cor deste esmalte não, mas com o carimbo ficou lindo demais!
    Beijos e sucesso Lu!

    ResponderExcluir
  8. Ai esse violeta acinzentado q não chega nunca aqui na minha cidade! To doidinha por ele!!! Ficou lindo com esse carimbo!!!

    Beijokas,

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo...
    Tô louca por esse esmalte, mas ainda não chegou na minha cidade...
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!