sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Hoje é dia entrevista!!!

Olá meninas!

Hoje sabadão, dia de entrevistar e dessa vez convidei uma lindona que é viciada nos esmaltes e carimbos tanto quanto eu!


Conheci a Má na comunidade Swatches de esmaltes e dicas do Orkut, e logo me apaixonei pelas konadicures que ela faz!!! Vamos lá!

Lú- Quantos esmaltes vc tem? E qual é a sua marca preferida?

Má: Bem, lá por maio eu reorganizei meus vidrinhos e contabilizei 340 esmaltinhos.....desde então recebi algumas troquinhas, ganhei, comprei..devo ter bem mais de 450 #aloka 
Não tenho uma única marca preferida, mas gosto muito dos Sancion Angel, Ludurana, Jordana...

Lú- Quando e como começou seu gosto por esmaltes?

Má: Começou aos 11 anos mais ou menos em 1996 quando teve uma moda super relâmpago de unhas coloridas, guardei alguns vidrinhos e, anos mais tarde me tornei manicure aumentando a coleção. Como minhas amigas e alunas sabem da minha paixão por esmalte, vivo ganhando vidrinhos delas.

Lú- Qual foi o esmalte mais barato e o mais caro que você já comprou?

Má: O mais barato foi um CR que comprei no paraguai, lá tem esmaltinhos muitoooo baratos...paguei uns 25 centavos de dólar, nem R$0,50 e por enquanto o mais caro foi um Milani lindo...paguei 25,00 (na semana seguinte achei os Milani's no Paraguai por U$4, mas td bem) e ainda sonho com um Nfu-Oh!!

Lú- Como vc hidrata suas cutículas?

Má: Uso os produtos da Granado, a famosa e milagrosa cerinha e o óleo hidratante também....valem a pena!!

Lú- Gosta de Nail art? O que você já fez de mais diferente nas suas unhas?

Má: Adoro, ver um esmalte "solito" nas unhas me dá coceira...tenho q fazer algo, o que ja fiz de mais diferente é dificil dizer mas acho que os fimos são os mais diferentes, chamam muito a atenção. Mas a arte preferida concerteza são os carimbos konad e adesivos.

Lú- Com relação as cores quais você mais gosta e quais você não gosta?

Má: Amo qualquer cor, menos laranja...preferência pelo azul.

Lú- Como sua familia lida com seu gosto por esmaltes?

Má: Eles foram se habituando com o cheiro de esmalte e acetona desde que eu era manicure, quando a coleção aumentou muito tentaram me dizer que eu nao tinha unhas pra tantos esmaltes. Hoje eles gostam, me chamam sempre que veem algo na tv, ou quando encontram novidades compram pra mim.

Lú- Além de esmaltes, do que você mais gosta?

Má: Amo Química (ainda vou trabalhar em uma indústria de esmaltes), gosto muito de ouvir musica, de ver os amigos, ficar em casa sossegada, estudar....

Lú- Você usa os esmaltes até o fim? Tem muitos vencidos?

Má: Não tenho muitos vencidos, acredito que o esmalte tem muitos solventes que são usados em outros produtos como conservantes, então a validade dos esmaltes é algo relativo. Mesmo com uma coleção grandinha, uso muitos vidrinhos até o fim e uso se estiverem vencidos também. O que eu cuido muito é com a aparência dele, se separar o pigmento, ficar estranho, aí jogo fora...tem algo errado.

Lú- O que esse vício mudou na sua vida? (bom ou ruim)

Má: Como os esmaltes estão na minha vida há muitos anos é difícil dizer, mas quem me conhece sabe o quanto gosto de esmaltes. O que mudou foi o fato de eu ganhar esmaltes, as pessoas achavam que eu tinha esmaltes só porque eu era manicure, depois que viram que era uma coleção e começaram a me dar esmaltes e perguntar sobre as novidades, se vi tal e tal esmalte que apareceu, essas foram as mudanças mais evidentes.

Vamos ver as lindas unhas da Má?





Má muito obrigada por ter aceitado participar! Beijos!!!

E aí meninas gostaram? Espero que sim!!!

Beijos e bom final de semana!




9 comentários:

  1. Bom Dia!!!!Adorei esse "quadro"...puro luxo essa estrevista hihihi
    Estou tendo mais contato agora com a Má e em pouco tempo ela já ganhou meu coração. Super queridona, super atenciosa e hiper profissa nessas carimbadas hehehe

    Lu, teu blog tá cada dia melhor

    Bjokas :)

    ResponderExcluir
  2. Ai tbm acho q a Má ta mto chique....kkkk Adoro vc Lu..conhecer melhor as meninas la nas comu..foi mto show...todas ja moram no meu coração..Dani....vc tbm é uma queridaaa adoro vc demais bjao

    ResponderExcluir
  3. Lu, muito show mesmo as entrevistas por aqui !!!

    Má,unhas lindas e carimbinhos fofos , parabéns !!

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lu que mara isso de participação né!!
    Adoro!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que entrevista mais linda!!! Parabéns, Lu, o blog tá lindo e dinâmico!!! E a Má é muito chic!!!! Adorooooo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lu, que arraso de entrevistadora você é... amei as perguntas. E a entrevistada, outro arraso... respostas super cheias de conteúdo. E o mais feliz de tudo é que hoje a Má entrou na Bacanitudes... e lá vou eu postar esse link na Bacanitudes pras meninas bacaninhas de lá conhecerem mais a Má!

    Beijoca nas duas!

    ResponderExcluir
  7. Muuuito legal Lu...ai quem me dera ter tantos esmaltes assim...num ganho nenhum, só compro mesmo rsrsrs....Adorei a entrevista e as unha dela são mt lindas até tenho uma bem parecida: a da zebra hehe...
    Bjus!

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Lú e Má , pessoas incriveis que conheci a pouco tempopela comunidade (SED)....muito legal a entrevista ,e muito gostosa a amizade que foi nascendo entre as meninas por um gosto em comum .
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!