sábado, 8 de outubro de 2011

Hoje é dia de entrevista!!!


Olá meninas!

Hoje começa um novo quadro aqui no blog, toda semana vou entrevistar uma amiga querida, e quem vai inaugurar é uma lindona que me ensinou e me viciou nos carimbos!



Conheci a Luana no Flickr, depois trocamos MSN e nos falamos quase todos os dias!!! Vamos lá!

Lú- Quantos esmaltes vc tem? E qual é a sua marca preferida?

Luana: A ultima contagem de esmaltes que eu fiz eu tinha exatamente 447 a 3 meses atrás, hoje eu já devo ter quase 500.
*A minha marca preferida pro incrível que pareça é a IMPALA, apesar de ralinhos mesmo passando 3 camadas pra cobrir ele não fica grosso e seca super rápido e pra pessoas como eu que pintam muito as unhas de noite é uma garantia de que quando você acordar o esmalte vai estar lindo e sem aquelas marcas de cabelo ou amassado de travesseiro kkk

Lú- Quando e como começou seu gosto por esmaltes?

Luana: Desde criança eu sempre amei esmaltes.. lembro que minha mãe pintava muito as unhas de vermelho e eu sempre queria e ela nunca deixava pq era muito pequenininha e detalhe eu quando eu era criança roía as unhas ate ficarem na carne :( que feio né? :) então parei de roer as unhas por vontade própria pq queria ter as unhas do tamanho de unhas postiças :P.
Sempre tive mania de comprar esmaltes nos supermercados e farmácias pq tínhamos uma manicure que fazia nossas unhas em casa então sempre gostei de ter as minhas coisas individuais, um pouco antes de conhecer o FLICKR eu já arriscava a fazer minhas próprias unhas mas mesmo assim tinha preferencia de fazer nos salões da vida... até que descobrir o FLICKR não sei como e ai sim descobrir o verdadeiro mundo dos esmaltes e das famosas konadcures que eu ameiii e então despertou o verdadeiro VÍCIO EM ESMALTES :)
    
Lú- Qual foi o esmalte mais barato e o mais caro que você já comprou?
Luana: Bom considerando valores atuais o mas barato custou 2,50 e o mas caro se não me engano 35,00 

Lú- Como vc hidrata suas cutículas?

Luana: Uso a cera nutritiva de unhas e cutículas da granado

Lú- Gosta de Nail art? O que você já fez de mais diferente nas suas unhas?

Luana: AMOOO Nail art, e já fiz de tudo que esteve ao meu alcance :) já fiz desenhos a mão livre, já fiz carimbos konad, já usei strass, ja usei fimos, ja usei fitas decorativas própria pra unhas no momento axo que a unica coisa que ainda não fiz foi aquelas decorações 3D por ainda não ter tido oportunidade.
Lú- Com relação as cores quais você mais gosta e quais você não gosta?

Luana: Em relação as cores me acho bem eclética porque o que aparecer de cor estou usando, mas tem uma cor em especial que não é por não gostar e sim por dificuldade de pintar que é o amarelo mas mesmo assim uma vez eu consegui pintar com um amarelo e tirei as manchas usando um outro amarelo tipo perolado por cima, mas eu morro de vontade de pintar com o amarelo puro :) mesmo sendo loira e branca kkk, e as cores que eu mas gosto são os nudes e ultimamente a minha favorita mesmo é o coral.

Lú- Como sua familia lida com seu gosto por esmaltes?

Luana: Na verdade o único da família que tem noção do tamanho do meu vício é o meu marido mesmo, mas todos da minha família sabem que eu gosto bastante de esmaltes, minha mãe chegou de uma viagem a uma semana atras e trouxe uns filhotinhos novos pra mim, algumas primas quando viajam sempre me dão de presente uns esmaltinhos mas nenhum deles tem noção que eu tenho mas de 400 vidrinhos.

Lú- Além de esmaltes, do que você mais gosta?

Luana:Bom meu novo vício depois dos esmaltes foram as maquiagens, ultimamente tenho comprado bastante maquiagem e apesar de ainda (na minha opinião) achar que não sei me maquiar profissionalmente mas estou me esforçando bastante pra aprender assistindo bastantes vídeos pela internet.

Lú- Você usa os esmaltes até o fim? Tem muitos vencidos?

Luana: Olha ainda não conseguir acabar com um esmalte pq são tantas cores, e a cada dia que passa vão aparecendo outras novidades mas eu tento usar pelo menos uma vez cada um deles.
Eu tenho alguns esmaltes vencidos sim, não tem como não ter :) mas na minha conta total de esmaltes não foi incluso os esmaltes vencidos eu conto somente com os validos. E sinceramente tem algumas marcas de esmaltes que quando vence eu não vejo diferença nenhuma nem na cor nem no cheiro .. talvez eles posso durar menos nas unhas mas nunca parei pra testar. Agora tem marcas que realmente estraga só pelo cheiro e pela textura dá pra ver.

Lú-  O que esse vício mudou na sua vida? (bom ou ruim)

Luana: De ruim nada e de bom tudo Unhas Lindas kkk :) 

                                        Agora fiquem com as fotos das unhas lindas da Luana:







Lú minha querida muito obrigada por participar da estréia da Entrevista da Lú! Te adoro!!!

E aí meninas gostaram??? Quem quizer ver mais fotos das nails da Lú, ela tem um Flickr lindo:

E é isso! Tenham um ótimo fim de semana!

Beijinhos! 

7 comentários:

  1. ai que unhas lindas....adorei a entrevista.....bjinhos

    ResponderExcluir
  2. =] Gostei do novo quadro como sempre só inovando né Lú

    ResponderExcluir
  3. Lindo Lú , a entrvista super legal... e claro as unhas tbm ..rsrrs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista. Que unhas lindas.
    Já fui visitar o flickr, nota 10.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lú,muito obrigada pela oportunidade de ser a primeira a fazer a entrevista e super amei responder as peguntas e tbm ADORO vc mil beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que unhas maravilhosas, Luana... estou boquiaberta aqui em frente ao PC... tudo muito lindo!!! Especialmente o Grande Atração e o Rivka!

    Ah! E concordo contigo: os amarelos podem ser lindos mesmo, a grande questão é conseguir esmaltar com eles. E, seguindo na tua vibe pelos Impala, acho o Cajá Manga o mais lindo dos amarelos! Usei no reveillon 2010/2011 pra começar o ano brilhando e amei demais!!!

    Beijo em ti, Luana, e outro na Luciene!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários!